Rio Ave pode isolar-se na liderança da I Liga na receção ao Portimonense
O Rio Ave pode isolar-se hoje provisoriamente na liderança da I Liga portuguesa de futebol, na receção ao Portimonense, no jogo de abertura da terceira jornada.
Depois de ter vencido nas duas primeiras jornadas, tal como os três ‘grandes’, o conjunto de Vila do Conde pode chegar à liderança, num encontro com o recém-promovido Portimonense.
Os algarvios iniciaram o campeonato com um triunfo sobre o Boavista, por 2-1, mas perderam em casa do Sporting de Braga, pelo mesmo resultado, num encontro em que chegaram a estar em vantagem.
A partida entre vila-condenses e algarvios está marcada para as 20:30 e terá arbitragem de João Pinheiro, da Associação de Futebol de Braga.
O campeão Benfica joga no sábado em casa com o Belenenses, já depois de o Sporting ter visitado o Vitória de Guimarães. O FC Porto, o outro membro do quarteto de líderes, recebe o Moreirense no domingo.
Friday, 18 de August de 2017
Saturday, 19 de August de 2017
Sunday, 20 de August de 2017
Monday, 21 de August de 2017
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


