1
2
3
4

Atlético de Madrid receptivo a propostas para a transferência de Maniche

O Atlético de Madrid está receptivo a propostas para a transferência do futebolista português Maniche na reabertura do mercado, disse hoje fonte do clube madrileno à agência noticiosa espanhola EFE.

Atlético de Madrid receptivo a propostas para a transferência de Maniche
Atlético de Madrid receptivo a propostas para a transferência de Maniche

Apesar de assegurar que não recebeu qualquer proposta para a contratação de Maniche, o Atlético de Madrid está disposto a estudar eventuais ofertas, com a EFE a avançar como destinos possíveis para o médio português os campeonatos de Inglaterra ou Itália.

O argentino Maxi Rodríguez, capitão do clube espanhol, disse hoje, em conferência de imprensa, que ”Nuno (Maniche) integra os planos do treinador”, apesar de o jogador luso ter ficado fora dos convocados para o último jogo, com o Panathinaikos, para a Taça UEFA (2-1, com um golo da vitória a ser marcado por Simão).

LUSA

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página