Pepa confessa que vitória no Bessa deixa o Tondela mais perto do objetivo
Na antevisão à deslocação ao terreno dos «axadrezados», Pepa comentou a situação do clube na luta pela manutenção, não escondendo que alguns dos seus jogadores apresentaram altos níveis de ansiedade na última jornada.
O técnico do Tondela não esconde que “uma vitória pode deixar mais perto do objetivo” com o Tondela a chegar aos 32 pontos.
“Não escondo que no último jogo tenhamos tido alguma ansiedade, mas no Bessa precisamos de rigor e calma, pois sabemos que só com tranquilidade poderemos ser a equipa que costumamos ser”, justificou.
O jogo entre o Boavista, 7º. Classificado, com 36 pontos, e o Tondela, 11º, com 29 pontos, da 28ª jornada da I Liga de futebol, está marcado para sexta-feira, às 20:30, no Estádio do Bessa, no Porto.
Thursday, 29 de March de 2018
Friday, 30 de March de 2018
Saturday, 31 de March de 2018
Monday, 2 de April de 2018
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


