Daniel Ramos: «O Braga foi a equipa que melhor contratou em Portugal»
O técnico do Marítimo Daniel Ramos, fez hoje em conferência de imprensa a antevisão ao duelo com o Sporting de Braga, na qual referiu que o campeonato que os «arsenalistas» estão a realizar, não lhe causa qualquer tipo de surpresa.
“Vitória? É surpresa sem dúvida alguma. Basta ver o percurso do Braga em casa, em que só perdeu com o Benfica e com o FC Porto. Só por aí, é logo nota de destaque e nós vamos à procura desse resultado. O Marítimo também tem ambições, tem o seu valor e vamos tentar ao máximo”, referiu, na conferência de imprensa de antevisão do encontro no Municipal de Braga.
Nas últimas dez deslocações à ‘Pedreira’, os ‘verde rubros’ apenas ganharam uma vez (3-1, na temporada 2014/15) e vão medir forças com uns ‘arsenalistas’ motivados, fruto de oito vitórias nos últimos nove jogos.
“Não estranho nada o campeonato que o Braga está a fazer, pelo plantel que tem e basta ver onde o Braga recrutou. Comprou jogadores ao Marítimo [Raúl Silva, Fransérgio e Dyego Sousa] e recrutou outros das equipas ‘grandes’. Já o tinha dito há uns meses atrás que o Braga foi a equipa que melhor contratou em Portugal”, afirmou.
Isso, no entanto, não retira aspirações aos insulares, que não perdem há cinco partidas, e Daniel Ramos lembrou as palavras do presidente Carlos Pereira, que quer ver o Marítimo de “peito aberto”.
“O presidente disse e bem que não temos nada a perder. É um jogo que vamos tentar trazer pontos e teremos de estar fortes para o conseguirmos e é um jogo que não nos pode retirar a ambição legítima de pontuar, por aquilo que a equipa tem feito”, vincou.
Friday, 20 de April de 2018
Saturday, 21 de April de 2018
Sunday, 22 de April de 2018
Monday, 23 de April de 2018
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


