1
2
3
4

O novo treinador do Sporting, o holandês Marcel Keizer, chegou a Lisboa ao final da manhã de hoje, tendo manifestado a sua satisfação por ir orientar os atuais terceiros classificados da I Liga de futebol.

Holandês Marcel Keizer, novo treinador do Sporting, já está em Lisboa
Holandês Marcel Keizer, novo treinador do Sporting, já está em Lisboa

“Muito feliz por estar aqui”, limitou-se a dizer o técnico holandês à saída do aeroporto de Lisboa.

O Sporting anunciou na quinta-feira a contratação, por duas épocas e meia, entre 12 de novembro de 2018 e 30 de junho de 2021, de Marcel Keizer.

Keizer, de 49 anos, chega ao Sporting naquela que será a sua segunda experiência fora da Holanda, onde treinou clubes como o Telstar, Emmen, Cambuur e Ajax.

O técnico holandês, que orientava o Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos, sucede a José Peseiro, que deixou o comando técnico do Sporting em 01 de novembro, após a derrota por 2-1 na receção ao Estoril Praia, da II Liga de futebol, em jogo da Taça da Liga.

O Sporting, que tem sido comandado interinamente pelo treinador Tiago Fernandes, ocupa o terceiro lugar da I Liga, a cinco pontos do líder FC Porto e a dois do Sporting de Braga, segundo classificado, mas os ‘leões’ contam menos um jogo disputado, recebendo hoje o Desportivo de Chaves, na 10.ª jornada da prova.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página