1
2
3
4

O técnico do Wolfsburgo, Bruno Labbadia, vai abandonar o comando técnico do clube alemão no final da época, anunciou esta terça-feira o sétimo classificado da Bundesliga.

Wolfsburgo anuncia que Bruno Labbadia vai sair no final da temporada
Wolfsburgo anuncia que Bruno Labbadia vai sair no final da temporada

“Quero agradecer ao clube e, sobretudo, à equipa por estes últimos meses fantásticos e intensos. Refleti sobre esta questão e, como não há uma convergência de ideias a 100% com o clube, tomei esta decisão”, afirmou o técnico alemão, em declarações reproduzidas no site do Wolfsburgo.

A momento da decisão de Labbadia “surpreendeu” os próprios dirigente do clube, segundo referiu o diretor Jörg Schmadtke, os quais esperavam ter “uma conversa planeada e aberta” com o técnico.

Bruno Labbadia, que enquanto futebolista representou clubes como Hamburgo, Kaiserslautern, Bayern de Munique ou Werder Bremen, assumiu o comando do Wolfsburgo em fevereiro de 2018, conseguindo a manutenção apenas no ‘play-off’, diante do Holstein Kiel.

Esta temporada, ao fim de 25 de jornadas, os ‘lobos’, que no sábado foram goleados pelo Bayern de Munique (6-0), ocupam a sétima posição na ‘Bundesliga’, a três pontos dos lugares que dão acesso à Liga Europa.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página