Vítor Campelos: «Temos de fazer da nossa casa uma fortaleza»
O treinador do Moreirense, Vítor Campelos, afirmou esta sexta-feira que quer fazer de Moreira de Cónegos «uma fortaleza» e vencer no sábado na receção ao Gil Vicente, na segunda jornada da I Liga portuguesa.
“É o primeiro jogo oficial em casa e tudo vamos fazer para conquistar os três pontos e brindar os adeptos com uma vitória. Temos de fazer da nossa casa uma fortaleza. Sabemos que neste campeonato jogar em casa é muito importante”, disse Vítor Campelos.
O Moreirense, que segue em 14.º lugar, ainda sem pontos, perdeu na primeira jornada em casa do Sporting de Braga, por 3-1, e defronta no sábado, às 16:30, uma equipa do Gil Vicente motivada pelo triunfo na receção ao FC Porto, por 2-1.
“Respeitamos muito o adversário, que vem de dois resultados motivadores [vitória com FC Porto e com o Desportivo de Chaves, para a Taça da Liga]. De dia para dia, de treino para treino, a equipa está em crescendo. Temos a certeza que amanhã [sábado] vamos fazer um bom jogo. Todas as equipas são difíceis e o Gil Vicente é um adversário muito difícil”, advertiu.
Friday, 16 de August de 2019
Saturday, 17 de August de 2019
Sunday, 18 de August de 2019
Monday, 19 de August de 2019
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


