1
2
3
4

O futebolista internacional inglês e “capitão” da equipa de futebol do Liverpool, Steven Gerrard, foi detido na madrugada de hoje pela polícia, juntamente com mais cinco indivíduos, na sequência de desacatos num bar de Southport.

Inglaterra: Steven Gerrard detido pela polícia
Inglaterra: Steven Gerrard detido pela polícia

De acordo com uma fonte policial, citada pela imprensa britânica, o médio dos líderes da Primeira Liga inglesa foi detido cerca das 02:30 e permanence sob custódia, a fim de ser ouvido.

A polícia não divulgou a identidade dos seis suspeitos de terem provocado os desacatos, dos quais resultaram a hospitalização de um homem, de 34 anos, com ferimentos faciais.

Steven Gerrard, que domingo marcou dois dos cinco golos com que o Liverpool goleou fora o Newcastle (5-1), reforçando a liderança da “Premiership”, após 20 jornadas, habita a menos de 20 quilómetros do local em que aconteceram os desacatos.

“A polícia de Merseyside está a investigar um incidente ocorrido nas primeira horas de hoje, em Bold Street, Southport. Seis homens foram detidos”, afirmou a polícia, em comunicado, sem divulgar o nome dos suspeitos.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página