Julio Velázquez: «Já podíamos ter 34 ou 35 pontos e a manutenção alcançada»
Declarações de Julio Velázquez, treinador do Vitória de Setúbal, após a derrota frene ao Rio Ave (1-2), em jogo da 28.ª jornada da I Liga de futebol, disputado hoje no Estádio do Bonfim, em Setúbal.
“Foi um jogo muito difícil com uma equipa de grande qualidade. Estivemos bem estruturados e compactos e conseguimos fazer o mais difícil que foi adiantarmo-nos no marcador. Estivemos bem onde queríamos, mas logo a seguir deixámo-nos empatar.
[Défice de atenção] Não é só connosco. Está a acontecer com outros também. O Marítimo ontem [segunda-feira] sofre o primeiro golo de forma incrível. Está-nos a influenciar muito. Vamos tentar corrigir. Já podíamos ter 34 ou 35 pontos e a manutenção alcançada. Não temos porque o jogo são os detalhes e isso está-nos a custar. Temos de corrigir e ter mentalidade positiva.
Temos de levantar a cabeça e seguir. Manter o que de bom temos feito e corrigir os erros que nos estão a custar muito caro.
Tivemos um penálti contra nós e a expulsão do Zequinha. Não vi as imagens, mas acho que é uma situação dividida. Estivemos bem mesmo com menos um, mas sofremos outro golo”.
Sunday, 21 de June de 2020
Monday, 22 de June de 2020
Tuesday, 23 de June de 2020
Wednesday, 24 de June de 2020
Thursday, 25 de June de 2020
Friday, 26 de June de 2020
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


