Itália: Atalanta afasta campeão em título Nápoles e encontra Juventus na final Taça
A Atalanta eliminou hoje o campeão em título Nápoles (3-1), após o ‘nulo’ no encontro da primeira mão, e vai discutir a Taça de Itália com a Juventus, que na terça-feira afastou o Inter.
Privados dos habituais centrais titulares, o senegalês Koulibaly e o grego Manolas, assim como do avançado belga Dries Mertens, a formação comandada por Gennaro Gattuso apresentou muitas dificuldades defensivas e o emblema de Bérgamo não desperdiçou as duas grandes chances de que dispôs, logo nos instantes iniciais.
Duvan Zapata, aos 10, num grande remate fora de área, colocou a Atalanta em vantagem e, seis minutos depois, fez o passe para Matteo Pessina encostar e, praticamente, sentenciar a eliminatória, tal era o desequilíbrio em campo.
Com o internacional luso Mário Rui em campo desde o final da primeira parte, o mexicano Lozano (58) reduziu para os napolitanos, após o intervalo, mas Pessina voltou a bater guarda-redes Ospina e ‘selou’ a passagem à final.
Tuesday, 2 de February de 2021
Wednesday, 3 de February de 2021
Tuesday, 9 de February de 2021
Wednesday, 10 de February de 2021
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


