1
2
3
4

O Leixões pondera apresentar uma queixa na UEFA contra os espanhóis do Maiorca, que já deveriam ter liquidado 200 mil euros relativos à transferência do futebolista Bruno China, garantiu fonte do clube português à Agência Lusa.

Leixões pondera apresentar queixa na UEFA contra Maiorca
Leixões pondera apresentar queixa na UEFA contra Maiorca

A verba refere-se à primeira prestação de um negócio de 400 mil euros, que é fundamental para o clube, a atravessar uma grave crise financeira há alguns anos.

Face às dificuldades em contactar os dirigentes do Maiorca, a direcção da SAD leixonense entregou o caso ao departamento jurídico, que prepara já uma queixa formal.

Os matosinhenses já tinham sentido dificuldades em receber as verbas relativas a Jorge Gonçalves, o primeiro jogador do clube a ser negociado para o estrangeiro.

Em 2008, transferiu-se para o Racing de Santander, por cerca de 500 mil euros, entretanto já recebidos.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página