1
2
3
4

Nacional vence Pevidém em jogo de preparação com um golo de Bryan Róchez

O Nacional, equipa da II Liga portuguesa de futebol, venceu hoje o Pevidém, do terceiro escalão, por 1-0, em jogo particular, disputado em Freamunde.

Nacional vence Pevidém em jogo de preparação com um golo de Bryan Róchez
Nacional vence Pevidém em jogo de preparação com um golo de Bryan Róchez

Perante uma equipa da Zona Norte da Liga 3, o avançado internacional hondurenho Bryan Róchez marcou o tento solitário do confronto, aos 89 minutos.

Este foi o último teste da equipa treinada por Costinha antes do regresso ao Funchal, no final do dia de hoje.

O Nacional efetuou um estágio em Penafiel, entre 16 e 21 de julho, tendo realizado vários jogos de preparação, que se saldaram por uma derrota, ante o Sporting de Braga B (1-0), duas vitórias, diante do Boavista (2-0) e Pevidém SC (1-0), e um empate, com o Leixões (1-1).

O Nacional vai ter o primeiro jogo oficial no dia 25 de julho, frente ao primodivisionário Estoril Praia, no Estádio da Madeira, às 18:00, a contar para a primeira fase da Taça da Liga.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página