1
2
3
4

William Nkake, médio da Naval, e Mohamed Bellahssan, à experiência no emblema da Figueira da Foz, deverão ser emprestados ao Sporting da Covilhã, da Liga de Honra de futebol, disse hoje à Lusa o presidente do clube serrano, José Mendes.

Sp. Covilhã: Nkake e Bellahssan devem ser emprestados pela Naval
Sp. Covilhã: Nkake e Bellahssan devem ser emprestados pela Naval

Naval e Sporting da Covilhã já chegaram a acordo. O avançado Bellahssan, francês de origem marroquina, de 22 anos, que jogou na equipa B do Sion, na Suíça, e é internacional sub-21 por Marrocos, vai ser inscrito pela Naval e de seguida ruma à Covilhã.

Quanto a Nkake, 24 anos, francês nascido nos Camarões, falta o aval do jogador para que a transferência se concretize.

Na Naval, o camaronês apenas foi utilizado 45 minutos, na segunda jornada, frente ao Belenenses.

O brasileiro Alberto, avançado da União de Leiria, e o norte-americano Kamani Hill, igualmente atacante, do Vitória de Guimarães, interessam também ao Sporting da Covilhã, mas para já são ”apenas possibilidades”. ”São hipóteses que estão a ser equacionadas”, sublinha o presidente do clube.

”Há essa vontade, esse interesse por parte do Covilhã, mas temos de conversar com os clubes para saber da disponibilidade e condições”, adianta José Mendes, presidente dos ”Leões” da Serra.

Um eventual ingresso nos serranos será a título de empréstimo. Até porque José Mendes faz questão de referir que no Sporting da Covilhã os jogadores recebem a horas e não quer pôr em causa a estabilidade financeira do clube.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página