Fernando Santos: «Eles tentaram logo jogar, mas entrámos bem preparados»
Declarações de Fernando Santos à ‘flash interview’ da RTP após a vitória de hoje da seleção portuguesa de futebol face ao Luxemburgo por 5-0, em jogo do Grupo A da fase de apuramento para o Mundial2022, disputado no Estádio Algarve.
“Eles tentaram logo jogar, mas entrámos bem preparados. Nos primeiros 20 minutos, de uma forma excelente, não deixámos sair a jogar, eles continuaram a sair no risco e nós aproveitámos para criar ocasiões de golo.
Depois passámos a jogar muito à pressa, em vez de ser depressa. Querer chegar muito rápido à baliza do adversário com um e dois toques. Melhorámos na segunda parte e o jogo foi um bocadinho isso, com a equipa deles a querer jogar, mas não permitimos isso.
O último jogo vai ser decisivo, em qualquer circunstância. Nenhuma equipa [Portugal e Sérvia] está fora no último jogo, aconteça que acontecer na próxima jornada”.


