Angola: Petro de Luanda, de Alexandre Santos, reforça liderança do Girabola
O Petro de Luanda, treinado pelo português Alexandre Santos, venceu hoje no estádio do Bravos do Maquis por 3-2, em jogo em atraso da sétima jornada, e reforçou a liderança do campeonato angolano de futebol, com 26 pontos.
Tiago Azulão, aos 40 e 59 minutos, e Kinito, aos 90+5, marcaram os golos dos visitantes, enquanto Dabanda, aos 35, e Wiwi, aos 50, reduziram para os anfitriões.
Para a mesma jornada, o Recreativo do Libolo, de Paulo Torres, perdeu diante do 1º de Agosto, por 0-1, na província angolana do Cuanza Sul, com um golo de Luvumbo, aos 46 minutos.
Com esta vitória, o 1º de Agosto ascendeu ao terceiro lugar, com 17 pontos.
O Sagrada Esperança venceu o Sporting de Cabinda, no reduto deste, por 2-1, e mantém-se a três pontos do líder Petro de Luanda, com 23 pontos, fruto dos golos de Depú, aos 23 minutos, e Vitoriano, aos 56. Kadima, aos 88, reduziu para os anfitriões.
Depú, lidera a lista de melhores marcadores, com 10 golos, seguido por Jiresse, do Recreativo do Libolo, com cinco, e Yano, do Petro de Luanda, com quatro.


