loading

Sporting: Rúben Amorim assume que falhou os objetivos da época mas não pensa em sair

Rúben Amorim assumiu este domingo pela primeira vez que falhou “redondamente” os objetivos da época e que no fim avaliará o que é melhor para o Sporting, mas não revelou se pretende deixar o clube.

Sporting: Rúben Amorim assume que falhou os objetivos da época mas não pensa em sair

“Eu sou responsável pela parte desportiva e nós falhámos até ao momento. Estamos a falhar redondamente. E, portanto, temos de falar, enquanto clube. Eu tenho de falar com as pessoas, apresentar as minhas explicações e assumir a minha responsabilidade. E no fim vamos ver o que é melhor para o clube. Nada mais do que isso”, esclareceu Rúben Amorim.

Antes, o técnico já tinha frisado que “isso não muda nada na vontade do treinador querer ficar ou [significa] que mudou de ideias e quer sair”, e lembrou que, como “cara do projeto desportivo” do Sporting, não se sentiria bem se não assumisse as suas responsabilidades perante a direção no final da época.

“Não posso fugir a isso, não me sentiria bem e até me sentiria um bocadinho envergonhado se não tivesse essa conversa com a direção e com o presidente. É apenas isso, sem dramas nenhuns, como em todas as empresas que não atingem os seus objetivos”, vincou.

O técnico abordou a possível saída do Sporting no final da época durante a conferência de imprensa de antevisão da visita ao Vitória de Guimarães, a contar para a 29.ª jornada da I Liga.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?