FC Porto: Sérgio Conceição volta a marcar presença numa sala de imprensa 37 dias depois
Sérgio Conceição, fervoroso técnico do FC Porto, voltará a falar à comunicação social após um período de 37 dias de ausência. A novidade foi anunciada esta quarta feira pelo FC Porto como parte da informação relacionada com o treino da equipa realizado no Olival.
Assim sendo, Sérgio Conceição fará esta quinta feira a antevisão ao jogo frente ao Estrela da Amadora, na Reboleira, numa conferência de imprensa que está marcada para as 12 horas. Esta será a primeira vez que o treinador portista responderá a perguntas da comunicação social desde o dia 8 de agosto.
A última conferência de imprensa de Conceição ocorreu na véspera da Supertaça Cândido Oliveira, que foi disputada contra o Benfica e que acabou com a derrota dos azuis e brancos. Após ser expulso nesse jogo, o treinador não regressou ao banco de suplentes nem fez aparições em conferências de imprensa.
Sérgio Conceição foi sancionado com um jogo de castigo e uma suspensão de 23 dias, o que o impediu de falar com os jornalistas antes ou depois dos jogos contra Moreirense, Farense, Rio Ave e Arouca.
Este regresso do técnico portista às salas de imprensa, será uma ocasião perfeita para Conceição abordar tópicos como as últimas aquisições da equipa, bem como a prestação da mesma nos primeiros jogos da Liga. Além disso, é possível que Conceição possa abordar a recusa de um convite da Arábia Saudita, revelada pelo presidente do clube, Pinto da Costa.
Friday, 15 de September de 2023
Saturday, 16 de September de 2023
Sunday, 17 de September de 2023
Monday, 18 de September de 2023
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


