1
2
3
4

O Sporting vai defrontar o Estugarda nos oitavos de final da Youth League de futebol, ditou hoje o sorteio, que colocou os ‘leões’ num possível confronto com o FC Barcelona, duas vezes campeão, nos quartos de final.

Sporting defronta Estugarda nos oitavos de final da Youth League
Sporting falha ‘final four’ da Youth League após reviravolta do Real Madrid

Depois de ter afastado o Mónaco, por 4-0, nos 16 avos de final, o Sporting vai receber o conjunto alemão, estreante na competição, num encontro marcado para 04 ou 05 de março.

Caso se qualifique para os quartos de final, o Sporting visitará os ingleses do Aston Villa ou os espanhóis do FC Barcelona, campeões em 2013/14 e 2017/18, em 01 ou 02 de abril.

Na ‘final four’, de 25 a 28 de abril, em Nyon, na Suíça, os ‘leões’ podem defrontar os espanhóis do Real Madrid, os neerlandeses do AZ Alkmaar, que afastaram o Benfica, os alemães do Hoffenheim ou os ingleses do Manchester City.

A presença nas meias-finais em 2022/23 é a melhor prestação do Sporting na Youth League, prova que já foi ganha pelo FC Porto e pelo Benfica.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Na Primeira Página