loading
18+

O Jogo: "Mourinho até 2027"

O jornal O Jogo destaca que José Mourinho interrompeu as férias para ser apresentado hoje como novo treinador do Benfica, com um contrato válido até 2027.

O Jogo: "Mourinho até 2027"
Futebol 365

José Mourinho, o "Special One", é o grande destaque da capa, com a notícia de que viajou para Lisboa para ser apresentado hoje como novo treinador do Benfica. O vínculo será até 2027 e o próprio treinador afirma: "Quem é o treinador que diz não ao Benfica? Eu não". Na sua despedida, Bruno Lage deixou uma mensagem enigmática: "Condicionalismos internos e externos não nos deixaram fazer melhor".

Outros títulos

FC Porto: Ataque feroz à Liga após a alteração do jogo de Arouca, com o clube a emitir um "comunicado duríssimo" que fala num "triste episódio que envergonha o futebol português" e "manobras e interesses de bastidores"; Karamoh chega a custo zero para dar profundidade às alas.

Sporting: Na antevisão do jogo da Liga dos Campeões contra o Kairat Almaty, Rui Borges considera o jogo uma "grande montra para todos"; Pote foi convocado, mas está em dúvida, enquanto Morita está de regresso.

Atletismo: O algarvio Isaac Nader sagrou-se campeão do mundo, dando a Portugal um título inédito nos 1500 metros nos Mundiais de Atletismo.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Relacionadas

Record: "Dia M"
18-09-2025 · 07:45

Record: "Dia M"

O Jogo: "Muralha Azul"
22-09-2025 · 07:45

O Jogo: "Muralha Azul"

A Bola: "Chegou"
18-09-2025 · 07:46

A Bola: "Chegou"

O Jogo: «Porto sentido»
18-04-2020 · 08:37

O Jogo: «Porto sentido»

Na Primeira Página

Também poderá interessar

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde pode chegar Portugal no Mundial 2026?