1
2
3
4

As saídas de Rabiola, Marco Airosa e Hélder Godinho são os destaques nos convocados do Desportivo das Aves, para a deslocação ao reduto do Marítimo, quarta-feira, da segunda jornada da terceira fase da Taça da Liga de futebol.

Desp. Aves: Rabiola, Marco Airosa e Hélder Godinho poupados
Desp. Aves: Rabiola, Marco Airosa e Hélder Godinho poupados

O treinador Vítor Oliveira decidiu fazer descansar os três jogadores e não pode contar ainda com Gonçalo, que se lesionou no último jogo do campeonato, com o Feirense, que o Desportivo das Aves venceu fora (3-0).

De regresso aos eleitos estão o experiente defesa central Sérgio Carvalho, o guarda-redes Hugo Ferreira e o jovem avançado Dani.

Diogo Viana, extremo emprestado pelo FC Porto na reabertura do mercado, continua de fora das opções de Vítor Oliveira.

O jogo entre Marítimo, último do grupo B, com zero pontos, e Desportivo das Aves, segundo, com três, realiza-se no Estádio dos Barreiros, no Funchal (Madeira), às 16:00 de quarta-feira, e será arbitrado por Bruno Paixão, de Setúbal.

Lista dos 18 convocados:

– Guarda-redes: Rui Faria e Hugo Ferreira.

– Defesas: Tiago Valente, João Pedro, Nélson Pedroso, Vítor Vinha, Leandro e Sérgio Carvalho.

– Médios: Grosso, Lourenço, Marco Cláudio, Pedro Cervantes, Pedro Pereira, Júlio César e Luisinho.

– Avançados: Tozé Marreco, Vasco Matos, Dani.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página