1
2
3
4

Liga Europa: Vandinho defende máxima concentração para eliminar Liverpool

O médio Vandinho disse hoje que para eliminar o Liverpool, na quinta-feira, na segunda mão dos oitavos de final da Liga Europa de futebol, o Sporting de Braga tem que estar muito concentrado.

Liga Europa: Vandinho defende máxima concentração para eliminar Liverpool
Liga Europa: Vandinho defende máxima concentração para eliminar Liverpool

A equipa minhota venceu por 1-0 na primeira mão, em Braga, jogo que Vandinho falhou, porque não estava ainda a 100 por cento fisicamente, e está em vantagem na eliminatória, podendo, pela primeira vez na sua história, atingir os quartos de final de uma competição europeia.

Para isso, contudo, a equipa minhota tem que estar ao mais alto nível, sublinhou o experiente médio.

“Esta é uma boa altura para voltar à equipa. Estamos todos concentrados, é mais uma fase de uma competição importante e, para conseguirmos passar, temos de estar 100 por cento concentrados, porque é um jogo muito difícil. Temos muito para ganhar e vamos jogar para isso”, disse.

O conhecido ambiente de Anfield Road, de apoio incondicional ao Liverpool, não será mais um adversário, porque esse é um cenário “gostoso para jogar futebol, qualquer jogador gostaria de estar onde estão hoje os do Braga”.

“Por isso, temos de dar o nosso melhor, vamos defrontar uma grande equipa, mas temos o nosso valor e queremos dar continuidade ao nosso trabalho. O objetivo está ao nosso alcance”, reforçou.

O jogo da segunda mão dos oitavos de final tem lugar no Estádio de Anfield Road, em Liverpool, às 20:05 de quinta-feira, e será arbitrado pelo italiano Gianluca Rocchi.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página