Espanha: Defesa Nunes foi operado ao joelho e para dois a três meses
O defesa central português Nunes, do Maiorca, foi hoje operado ao joelho esquerdo e vai ficar parado entre dois e três meses, aproximadamente metade do que estava previsto, anunciou o clube da liga espanhola de futebol.
Inicialmente, previa-se que o período de recuperação de Nunes fosse de seis a sete meses, mas, segundo os médicos, a artroscopia hoje realizada mostrou que a lesão ligamentar não era tão extensa quanto de pensava.
“Estou muito contente, porque não foi tão grave como temíamos no princípio, por isso estou muito animado e muito otimista”, afirmou o capitão do Maiorca, citado no sítio oficial do clube na Internet, depois de uma intervenção de 35 minutos, realizada numa clínica de Barcelona.
O médico Tomeu Munar, chefe do departamento clínico do Maiorca, disse que, “não havendo necessidade de reconstrução do ligamento cruzado anterior, o período de recuperação será mais breve”, pelo que “a previsão é de dois a três meses de baixa”.
Nunes lesionou-se durante um jogo particular com os italianos do Nápoles.


