1
2
3
4

O extremo da Académica Marinho afirmou hoje que o encontro da oitava jornada da Liga portuguesa de futebol, frente ao Paços de Ferreira, é para vencer, por se tratar de um adversário do mesmo “campeonato”.

Académica: Marinho deseja vitória frente ao Paços Ferreira
Académica: Marinho deseja vitória frente ao Paços Ferreira

“Vai ser mais um jogo do nosso campeonato e, portanto, mais um para vencer. Vai ser complicado, pelo facto de o Paços de Ferreira vir de uma vitória para a Taça de Portugal, que certamente que lhe deu confiança, mas nós vamos entrar, como em todos os jogos, para disputar o resultado e tentar sair de lá com os três pontos”, afirmou o jogador, em antevisão da partida com a equipa nortenha.

O avançado alertou para o ambiente que os “estudantes” vão encontrar na Capital do Móvel, em especial “pela envolvência do Estádio”, a fim de não serem surpreendidos, tal como tem acontecido em épocas anteriores.

Marinho justificou que o bom início da “Briosa” se deve à qualidade existente no plantel, que tem como principal objetivo a manutenção, mas que “não tem tetos na ambição, querendo chegar o mais longe possível”.

Admitiu ainda, a nível pessoal, “alguma irregularidade” no início do campeonato, devido “a problemas físicos”, mas que tem sido bem aproveitada por um companheiro de equipa, o costa-marfinense Sissoko.

“Senti alguns problemas físicos no início da época, mas a pouco e pouco vou chegando lá. Espero que o Sissoko continue em boa forma e continue a ser o quebra-cabeças das outras equipas, que triunfe e tenha a melhor sorte do mundo”, concluiu o jogador.

A Académica defronta o Paços de Ferreira na sexta-feira, no Estádio da Mata Real, em partida agendada para as 20:15.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página