1
2
3
4

O treinador Lázaro Oliveira, hoje apresentado como novo técnico do Portimonense, disse que acredita na manutenção da equipa algarvia na Liga Orangina, apesar de a ”situação ser muito difícil”.

Portimonense: Lázaro Oliveira foi apresentado e acredita na manutenção
Portimonense: Lázaro Oliveira foi apresentado e acredita na manutenção

Lázaro, que sucede a Carlos Mozer no comando da equipa, reconhece as dificuldades que enfrenta o Portimonense na cauda da tabela, mas sente que ”é possível atingir os objetivos traçados, no sentido de fugir aos últimos lugares da classificação”.

”Aceitei o desafio e espero fazer um bom resto de época para tirar a equipa da situação em que se encontra”, destacou o treinador, que se notabilizou como defesa central no Estrela da Amadora, clube no qual começou a carreira de treinador, tendo orientado também o Penafiel.

O Portimonense é o ”lanterna vermelha” da Liga de Honra, com 12 pontos, menos três do que Belenenses e Freamunde.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página