Mercado: Alex Ferguson quer Pablo Aimar no Man Utd
Nem só de Hulk se fala em Inglaterra. O Manchester United estará na disposição de pagar cinco milhões de euros pelo passe de Pablo Aimar ao Benfica.
A notícia é avançada pelo portal inglês Caught Offside, que realça que o médio ofensivo é uma antiga paixão do treinador inglês.
O treinador escocês ficou impressionado com o desempenho do internacional argentino nos jogos que os ”red devils” disputaram com o Benfica na pretérita edição da Liga dos Campeões, em especial no empate (2-2) em Old Trafford que ditou o prematuro afastamento do United na fase de grupos.
Segundo a mesma fonte, os ingleses estão dispostos a avançar com uma proposta de 5 milhões de euros para assegurar a contratação do médio de 32 anos, que tem apenas mais um ano de contrato com o clube da Luz.


