Presidente da AFL convida Benfica, Sporting e Estoril para almoço trabalho
O presidente da Associação de Futebol de Lisboa (AFL), Nuno Lobo, convidou Benfica, Sporting e Estoril-Praia, os três clubes do distrito lisboeta do principal escalão, para um almoço de trabalho na quinta-feira, anunciou hoje o organismo.
Em comunicado, a AFL diz ter convocado os representantes dos clubes que vão disputar a edição de 2012/13 da Liga portuguesa de futebol para um encontro a realizar na quinta-feira, às 13:00, no restaurante de uma unidade hoteleira de Lisboa.
“A atual situação do futebol português e o lançamento de uma plataforma de diálogo e entendimento entre todos os seus clubes filiados” são os “principais temas” anunciados pela estrutura do futebol distrital, acrescentando que “seguir-se-ão encontros idênticos com os clubes a militar na Liga de Honra, na II Divisão Nacional e na III Divisão Nacional”.
Ainda de acordo com a AFL, Nuno Lobo prestará declarações à comunicação social, após o almoço.


