Mercado: River Plate é hipótese para Iturbe em janeiro
Juan Manuel Iturbe encontra-se a cumprir a segunda temporada de dragão ao peito, mas ainda não se conseguiu afirmar. Aos 19 anos, o ‘novo Messi’ está a demorar mais tempo que colegas como James Rodriguez e Alex Sandro a entrar no onze. Rodar no River Plate é uma alternativa viável.
O River Plate, oitavo classificado do Apertura 2012, está atento à situação do atleta contratado aos paraguaios do Cerro Porteño, em 2011. O jornal Olé garante até que o empréstimo é a opção preferida para o clube argentino e também o deverá ser para o FC Porto e respetivo jogador.
Entretanto, Juan Manuel Iturbe já abordou o assunto nas redes sociais. «Por respeito ao meu atual clube não posso falar, muito menos dar qualquer opinião. Mas agradeço aos adeptos do River pelas mensagens que enviaram», escreveu.
Os azuis e brancos terão vários casos a resolver em janeiro. A situação de Jorge Fucile, que regressou do Santos; a situação de Emídio Rafael, que recuperou de lesão, mas não tem lugar no xadrez de Vítor Pereira; Souza, que poderá rumar definitivamente ao Grémio; e, pelos vistos, Iturbe.


