1
2
3
4

Caetano acredita que o Paços Ferreira pode discutir o jogo com o FC Porto

O futebolista Caetano, decisivo na qualificação da formação pacense para as meias-finais da Taça de Portugal, disse hoje que o Paços de Ferreira tem possibilidades de discutir o jogo da I Liga com o FC Porto, na sexta-feira.

Caetano acredita que o Paços Ferreira pode discutir o jogo com o FC Porto
Caetano acredita que o Paços Ferreira pode discutir o jogo com o FC Porto

O camisola 11 do Paços de Ferreira considerou ”especial” o encontro no Dragão, lembrando os ”seis anos inesquecíveis” que passou na formação do FC Porto, mas prometeu um Paços de Ferreira a ”fazer o que sempre tem feito, com espírito positivo”.

”O FC Porto é uma grande equipa, mas o Paços tem possibilidades de discutir o jogo”, defendeu Caetano, em declarações à agência Lusa.

O avançado, de 21 anos, desvalorizou ainda os efeitos da sucessão de jogos do Paços de Ferreira na partida de sexta-feira (será o quinto em 14 dias), considerando que ”a motivação supera o cansaço”.

Caetano foi decisivo no jogo de quarta-feira com o Gil Vicente, ao apontar nos descontos o golo que colocou o Paços de Ferreira nas ”meias” da Taça de Portugal (vitória por 2-1).

”Acredito sempre que as coisas podem acontecer, senti-me bem e as coisas correram muito bem. Foi muito importante, sobretudo por valer a passagem às meias-finais”, sublinhou Caetano, para quem esse triunfo foi ”reflexo da campanha magnífica que a equipa tem realizado esta época”.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página