1
2
3
4

Boas notícias para Vítor Pereira. O internacional português esteve ausente por lesão da vitória forasteira de ontem no reduto do Beira Mar (0-2), mas recuperou e poderá ajudar o FC Porto na Liga dos Campeões. Os dragões recebem os espanhóis do Málaga, na próxima terça-feira.

FC Porto: Silvestre Varela é opção para receção ao Málaga
FC Porto: Silvestre Varela é opção para receção ao Málaga

Os bicampeões da Liga Zon Sagres regressaram aos treinos esta tarde, no Olival, e Silvestre Varela foi integrado sem qualquer problema nos trabalhos normais da equipa. Neste contexto, o belga Steven Defour será o único indisponível para o regresso à prova milionária.

Recorde-se que o FC Porto recebe o Málaga, terça-feira, no Estádio do Dragão, para a segunda ronda da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões. A partida decisiva será no La Rosaleda, a 13 de março, uma quarta-feira.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página