1
2
3
4

As boas exibições de Rio Ferdinand ao serviço do Manchester United valeram o seu regresso aos convocados dos ‘Three Lions’, onde não encontrará John Terry, mas sim Ashley Cole. Roy Hodgson espera respeito de parte a parte.

Inglaterra: Roy Hodgson não quer conflitos entre Ferdinand e Cole
Inglaterra: Roy Hodgson não quer conflitos entre Ferdinand e Cole

Recorde-se que a relação de Rio Ferdinand e Ashley Cole ficou afetada depois de o irmão do defesa do Man Utd, Anton Ferdinand, ter sido alvo de alegados insultos racistas de John Terry.

«Eles são bons amigos pelo que conheço, mas estamos a falar de uma equipa aqui. Espero que façam o seu trabalho em nome do país. Não espero problemas. Se existirem terei de lidar com eles, mas espero que a amizade entre ambos volte a crescer e que os incidentes do passado sejam esquecidos», comentou o selecionador inglês.

De salientar que a Inglaterra visita São Marino (22 de março) e Montenegro (26 de março), em partidas respeitantes ao grupo H da fase de qualificação europeia para o Mundial-2014. Com oito pontos, os ingleses são segundos, com menos dois pontos do que o líder Montenegro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página