Carlo Ancelotti: «É uma honra jogar contra o Barcelona»
Apesar de direcionar todo o favoritismo da eliminatória ao Barcelona, o treinador do Paris Saint-Germain está entusiasmado por encontrar os catalães nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. Além disso, procurará evidentemente surpreender.
«Será magnífico jogar com o Barcelona. É uma honra, mas será muito difícil. O Barça tem mais hipóteses de ganhar, mas nós também teremos as nossas hipóteses. É um adversário com grande experiência, qualidade e confiança, mas o PSG vai apresentar as suas cartas», analisou Ancelotti, que defrontou a equipa de Tito Vilanova na pré-temporada.
«Foi um bom teste, mas agora, obviamente, será um jogo com outro ambiente», rematou. Recorde-se que, nessa altura, Barcelona e PSG empataram (2-2), sendo que os catalães levaram a melhor nas grandes-penalidades.
De salientar que a primeira-mão dos quartos-de-final será jogada a 2/3 de abril (Parque dos Príncipes) e a segunda-mão está agendada para uma semana mais tarde, a 9/10 de abril (Camp Nou).


