Espanha: Málaga demasiado cansado vacila diante do Espanyol (0-2)
A vitória frente ao FC Porto (2-0), nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, parece ter deixado marcas na equipa de Manuel Pellegrini. Os andaluzes não tiveram andamento para o Espanyol, que não contou com Simão Sabrosa (lesionado), mas passeou-se no La Rosaleda.
O treinador do Málaga apresentou uma equipa com grande parte dos jogadores que derrotaram o FC Porto a meio da semana, mas o seu rendimento foi completamente diferente. Depois de uma primeira metade renhida, os catalães evidenciaram-se nos últimos 45 minutos e faturaram por intermédio de Diego Colotto (49”) e Sergio García (66”). Capdevila, ex-Benfica, atuou os 90 minutos na formação do Espanyol, tal como Antunes, ex-Paços de Ferreira, do lado malaguenho.
De salientar que esta derrota teve consequências visíveis na classificação do Málaga. Os adversários do Borussia de Dortmund nos quartos-de-final da Liga dos Campeões desceram para o sexto posto, a última posição que atribui qualificação para as competições europeias.
De resto, o quarto lugar de Liga dos Campeões passou a estar na posse dos bascos da Real Sociedad, que ontem golearam o Valladolid sem dificuldade (4-1). O Valência é quinto, com 45 pontos.
Friday, 15 de March de 2013
Saturday, 16 de March de 2013
Sunday, 17 de March de 2013
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


