França: Benzema recorda que Zidane também não cantava o hino
Karim Benzema é teimoso e os franceses exigentes. Nesta conjugação explosiva de personalidades, torna-se complicado estabelecer um acordo. Nos últimos dias, o avançado do Real Madrid esteve em foco por não cantar o hino e garantiu que não o fará. Tal como… Zinedine Zidane.
«As pessoas esperam muito de mim, tenho noção disso. No campo não posso fazer tudo sozinho, nem pegar na bola e fintar oito jogadores e depois marcar golo. Tenho feito várias assistências, mas parece inútil. Temos que correr mais riscos. Se eu jogar sozinho no ataque, os extremos têm que correr mais», sugeriu.
De resto, Karim Benzema lembrou a nação francesa de um pormenor: Zidane também nunca cantava ‘A Marselhesa’. «Podemos ter Zidane como exemplo, que também não cantava», finalizou, aos microfones da rádio RMC.
Recorde-se que, terça-feira, França e Espanha têm uma partida muito importante, referente ao grupo I, da fase de apuramento europeia para o Mundial-2014. E a ‘La Roja’ está sob pressão, pois dista dois pontos da liderança, pertencente aos gauleses. O apito inicial está marcado para as 20 horas.


