1
2
3
4

Arnaut sobre Pinto da Costa e Paulo Bento: «As palavras levam-nas o vento»

Depois da vitória forasteira de Portugal sobre o Azerbaijão (0-2), José Luís Arnaut aproveitou para criticar a troca de palavras entre Pinto da Costa e Paulo Bento. O presidente da Mesa da Assembleia Geral da Federação Portuguesa de Futebol considera que esse tipo de discurso não passam de ‘fait-divers’.

Arnaut sobre Pinto da Costa e Paulo Bento: «As palavras levam-nas o vento»
Arnaut sobre Pinto da Costa e Paulo Bento: «As palavras levam-nas o vento»

«Tem de existir muita serenidade e o importante são aqueles que estão em campo, que marcam golos e que dão vitórias. Tudo o resto são fait-divers que ajudam a alimentar e a vender papel», comentou, elogiando bastante a resposta de João Moutinho, jogador que esteve no centro da polémica.

«Não ficou afetado e demonstrou isso em campo. Todos estiveram bem. As palavras levam-nas o vento», concluiu, aos microfones da rádio Antena 1.

Com seis partidas disputadas, Portugal ocupa a terceira posição do grupo F, com os mesmos 11 pontos de Israel e menos dois jogos do que o líder Rússia (12 pontos). O play-off parece muito mais possível do que o apuramento direto.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página