1
2
3
4

Pizzi diz que Nélson Oliveira está motivado para ser titular no Deportivo

O futebolista Pizzi, do Deportivo da Corunha, afirmou hoje que o companheiro de equipa Nélson Oliveira está ”com muita vontade” de jogar contra o Levante, após a ausência de Riki, melhor marcador da formação galega.

Pizzi diz que Nélson Oliveira está motivado para ser titular no Deportivo
Pizzi diz que Nélson Oliveira está motivado para ser titular no Deportivo

O médio português diz que a baixa de Riki, por lesão, é ”muito importante”, mas deixa a garantia que Nélson Oliveira está com muita ”vontade”, dizendo que a decisão final cabe ao treinador.

Pizzi afirma ainda que ele próprio pode ser uma opção para ponta de lança e que, se merecer a confiança do técnico Fernando Vásquez, ”vai dar tudo” para ajudar a equipa.

O Deportivo da Corunha (18.º classificado, com 26 pontos), no qual também atuam os portugueses Zé Castro, Sílvio, André Santos, Bruno Gama e Diogo Salomão, desloca-se ao terreno do Levante (11.º, 40) no sábado, num jogo a contar para a 31.ª jornada da Liga espanhola.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página