1
2
3
4

A escolha de David Moyes para sucessor de Alex Ferguson parece estar a ser muito bem recebida por todos em Old Trafford. Principalmente pelos jogadores. Rio Ferdinand falou em nome da equipa e mostrou a sua concordância com a escolha de Alex Ferguson.

Ferdinand e David Moyes: «Estamos todos muito satisfeitos»
Ferdinand e David Moyes: «Estamos todos muito satisfeitos»

«Estamos todos muito satisfeitos. Acho que é importante que o clube tenha tomado uma decisão rápida e que tudo tenha ficado resolvido. O clube agiu muito bem nesse sentido. Tenho a certeza que Ferguson pensou muito bem a sua decisão. Ele decidiu sair e, logo a seguir, o clube agiu rapidamente e é muito bom ver o novo treinador a chegar», partilhou o defesa-central do Man Utd, que considera que David Moyes é um verdadeiro respeitador dos red devils.

«Outra razão pela qual acho que é uma boa contratação é porque David Moyes vai ser muito aberto e solidário com as tradições do clube e vai tentar dar continuidade a tudo e não fazer mudanças nas características deste clube», concluiu, em declarações à Man Utd TV.

Rio Ferdinand, aos 34 anos, é um dos jogadores mais experientes do Manchester United. O defesa-central, internacional inglês, chegou a Old Trafford pela mão de Alex Ferguson, em 2002-03, proveniente do Leeds United.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página