França: Aflito Evian brinda Nice com goleada inesperada (4-0)
Por vezes, são as necessidades que nos fazem mexer da perna. E foi isso que aconteceu com o Evian TG. A equipa que luta pela manutenção precisava de um triunfo e conseguiu-o de forma clara, frente aos quartos classificados da Ligue 1.
Aos 24 minutos do primeiro tempo, Kévin Bérigaud colocou a equipa da casa na frente. Nos últimos 45 minutos esperava-se uma reação do Nice, mas aconteceu precisamente o contrário. O Evian TG pegou ainda mais no jogo e matou-o em três tempos: Mohammed Rabiu (48′) e Saber Khelifa (56′, 87′) resolveram a questão.
Sendo assim, o Evian TG fugiu definitivamente à zona de despromoção e ocupa a posição imediatamente em cima dos três últimos postos, com 37 pontos. O Nice é quarto classificado, com os mesmos 60 pontos do Lille.
Friday, 10 de May de 2013
Saturday, 11 de May de 2013
Sunday, 12 de May de 2013
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


