Paços Ferreira: Concluir as obras e Champions são prioridades do presidente
O presidente do Paços de Ferreira disse hoje que concluir as obras do estádio e conseguir a qualificação para a fase de grupos da Liga dos Campeões de futebol são as prioridades para o seu novo mandato.
”O objetivo do meu mandato será concluir as obras no estádio e, em termos desportivos, seria bom entrar a ganhar no campeonato [o Paços defronta o Sporting de Braga] e entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões”, disse Carlos Barbosa, aos cerca de 30 associados que compareceram na sala de imprensa do estádio Capital do Móvel.
O dirigente pacense, empossado para as temporadas 2013/14 e 2014/15, deu ainda como certa a saída do médio Vítor, revelando que ”o seu passe foi negociado em janeiro com um empresário”, e não deu como fechado o processo relativo a uma eventual transferência de Diogo Figueiras.
Na segunda-feira, Carlos Barbosa disse à agência Lusa que ”o Paços de Ferreira rejeitou a proposta do Sevilha”, da Liga espanhola de futebol, pelo defesa lateral, mas hoje admitiu que o processo não está fechado, apesar de confirmar que ”não houve desenvolvimentos”.


