1
2
3
4

Enquanto foi associado continuamente ao Manchester United, Cesc Fàbregas optou pelo silêncio. Contudo, o médio catalão garante agora que nunca pensou na possibilidade de trocar Camp Nou por Old Trafford.

Fàbregas pronuncia-se: «Nunca disse que me queria ir embora»
Fàbregas pronuncia-se: «Nunca disse que me queria ir embora»

«Nunca disse que me queria ir embora, nem falei sobre o tema com o presidente ou o treinador. Não se pode dar relevo ao que alguns jornalistas escrevem no Twitter. O meu sonho continua a ser triunfar aqui», assegurou.

Em declarações à TVE, o médio talentoso de 26 anos teceu rasgados elogios ao novo treinador: o argentino Gerardo ‘Tata’ Martino. «Tata Martino surpreendeu-nos, nota-se que é um homem que percebe de futebol», concluiu.

Até ao momento, o Barcelona segue com duas vitórias, oito golos marcados e nenhum sofrido em duas jornadas disputadas da Liga BBVA. Amanhã, em Camp Nou, lutará pelo primeiro troféu da temporada, a Supertaça de Espanha, diante do Atlético de Madrid. No Vicente Calderón, a primeira-mão ficou empatada com golos (1-1).

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.

Na Primeira Página