Inglaterra: Jääskeläinen salva West Ham frente ao Southampton (0-0)
Na penúltima partida da quarta jornada da Premier League (a ronda fecha amanhã, com o Swansea City-Liverpool, pelas 20 horas), o West Ham bem poderá agradecer ao seu guarda-redes. Jääskeläinen defendeu tudo o que havia para defender e segurou o nulo até ao apito final (0-0).
Com o português José Fonte a titular na equipa do Southampton (jogou os 90 minutos) e com Ricardo Vaz Tê a ser utilizado no lado do West Ham (entrou aos 68′), nenhum deles levou a melhor, mas o primeiro esteve mais próximo de o conseguir.
O Southampton dominou praticamente todos os momentos da partida e o West Ham mostrou claramente que viajou até ao St. Mary’s Stadium apenas para não perder. Lallana, Osvaldo e Lambert bem tentaram bater Jääskeläinen, mas o finlandês esteve intransponível. Perto do final, e seria injusto, James Collins teve oportunidade para marcar pelo West Ham.
Com este resultado, Southampton e West Ham permanecem colados na tabela da Premier League. Ambas as equipas somam cinco pontos, oriundos de dois empates, uma vitória e uma derrota. Arsenal, Liverpool e Tottenham lideram, as três equipas com nove pontos, embora os reds possuem uma partida em atraso.
Saturday, 14 de September de 2013
Sunday, 15 de September de 2013
Monday, 16 de September de 2013
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.


