O Farense venceu hoje no reduto da BSAD, por 3-2, num jogo de abertura da oitava jornada da II Liga em que esteve a perder por dois golos, mas operou a reviravolta.
O Leixões recebeu e empatou a zero hoje com o FC Porto B, em jogo da oitava jornada da II Liga que os portistas dominaram e estiveram mais perto de ganhar.
O Benfica B empatou hoje na deslocação ao terreno da Oliveirense (2-2), em jogo da 8ª jornada da II Liga, com um golo marcado por Henrique Araújo na última jogada do encontro.
Um grande golo do defesa Gustavo Marques garantiu hoje o regresso do Torreense aos triunfos, por 1-0, diante do Estrela da Amadora, em jogo da oitava jornada da II Liga.
O Sporting da Covilhã, que estreou o treinador Alex Costa, perdeu hoje com o Académico de Viseu, por 3-2, com um golo marcado já nos descontos por Clóvis, na oitava jornada da II Liga.
Alex Costa, disse hoje, após a estreia no banco 'serrano', que o que falta à equipa, que apenas soma uma vitória na II Liga de futebol, é ganhar para “elevar os níveis de confiança”.
O Moreirense venceu hoje, sem grandes dificuldades, o Nacional, por 3-1, em partida da oitava jornada da II Liga portuguesa de futebol, e mantém-se sólido na liderança da prova.
O Tondela empatou hoje a uma bola na deslocação ao terreno do Mafra e manteve o estatuto de uma das equipas invictas na II Liga depois de nove rondas disputadas.
O Feirense venceu hoje o Trofense 3-0, no jogo que fechou a oitava jornada da II Liga, em que os visitantes mostraram melhor 'poder de fogo' na finalização, perante um adversário permeável.
O Estrela da Amadora abriu hoje a nona jornada da II Liga a vencer na receção ao Sporting da Covilhã (2-1), no Estádio Nacional, em Oeiras, resultado que mantém os serranos no último posto da classificação.
Com ‘bis’ de Diego Moreira e de Cher Ndour, o Benfica B, que antes da meia hora já vencia por 3-0, goleou hoje, no Seixal, o Mafra, por 5-1, em partida da nona jornada da II Liga.
Um golo de Kikas garantiu a vitória da BSAD diante do Torreense, por 1-0, em jogo da nona jornada da II Liga, disputado hoje no Estádio Manuel Marques, em Torres Vedras.
O FC Porto B e o Penafiel empataram hoje 0-0, na nona jornada da II Liga, aumentando para sete o número de jogos sem perder dos ‘durienses’ e para quatro dos portistas.
Académico de Viseu e Leixões empataram hoje no Fontelo (2-2), em partida da nona jornada da II Liga, na qual os beirões jogaram reduzidos a 10 desde o minuto 21 e tiveram uma vantagem de 2-0.
Nacional e Vilafranquense empataram hoje a um golo, em jogo da nona jornada da II Liga, com a equipa madeirense a conquistar o primeiro ponto no Estádio da Madeira, no Funchal.