O Mafra venceu hoje o Sporting da Covilhã, por 3-2, na 12.ª jornada da II Liga, num jogo disputado, com reviravoltas no marcador e que deixa o Sporting da Covilhã cada vez mais no fundo da classificação.
O Vilafranquense e o Tondela empataram hoje 1-1, em jogo da 12.ª jornada da II Liga, disputado no Estádio Municipal de Rio Maior, e continuam sem conseguir regressar às vitórias no campeonato.
O Farense venceu hoje no reduto do Penafiel, por 2-0, e reforçou o segundo lugar da II Liga, em zona de subida, num jogo da 12.ª jornada decidido na segunda parte.
O golo solitário de Kiki Silva, logo aos seis minutos, garantiu hoje a vitória do Leixões na receção ao Torreense (1-0), em jogo a contar para a 12.ª jornada da II Liga.
A Oliveirense e o Académico de Viseu empataram hoje 1-1 em jogo da 12.ª jornada da II Liga, disputado no Estádio Carlos Osório, em Oliveira de Azeméis.
O Feirense empatou hoje 1-1 na receção ao Nacoinal, em jogo da 12.ª jornada da II Liga de futebol, falhando assim a possibilidade de chegar ao terceiro lugar da prova.
O Estrela da Amadora ascendeu hoje ao terceiro posto da II Liga de futebol, que dá acesso ao ‘play-off’ de subida, ao derrotar a BSAD, por 3-1, numa partida da 12.ª jornada do escalão secundário.
Um autogolo insólito do guarda-redes Miguel Santos, aos 65 minutos, impulsionou hoje o Benfica B para uma reviravolta (2-1) na deslocação ao terreno do Trofense, em jogo da 12.ª jornada da II Liga.
Samuel Soares, guarda-redes do Benfica B, fez um remate de jamais vai esquecer. Um pontapé de baliza a baliza que acabou com um autogolo infeliz do guarda-redes do Trofense.
Um golo de Sangaré, aos 90+3 minutos, permitiu ao Vilafranquense vencer o Torreense por 1-0, no jogo inaugural da 13.ª jornada da II Liga, e regressar aos triunfos sete jornadas depois.
Com esta vitória arrancada o Estrela da Amadora dá seguimento ao bom momento, somando o quinto jogo consecutivo sem perder. Por sua vez a Oliveirense, não vence há quatro partidas.
O Farense e o Feirense empataram hoje, sem golos, em jogo da 13.ª jornada da II Liga, que 'castigou' a falta de qualidade ofensiva dos dois candidatos à subida durante os 90 minutos.
Uma grande penalidade defendida pelo guarda-redes Caio Secco, aos 90+6 minutos, permitiu ao Penafiel vencer hoje na casa do Benfica B, por 2-1, em partida da 13.ª jornada da II Liga.
O Nacional conquistou hoje a primeira vitória caseira na II Liga, ao bater o FC Porto B por expressivos 4-0, com dois golos apontados por Pipe Gomez e os restantes de Dudu e Zé Manuel.
O Académico de Viseu recebeu e venceu o Trofense por 3-1, com um 'bis' de André Clóvis, em partida da 13.ª jornada da II Liga, alcançando a marca de 10 jogos consecutivos sem perder.