O alemão Daniel Siebert vai arbitrar a visita do Benfica ao Chelsea, na terça-feira, num duelo da segunda jornada da Liga dos Campeões de futebol que marca o regresso de José Mourinho a Stamford Bridge, anunciou hoje a UEFA.
O espanhol Grimaldo, ex-Benfica, foi decisivo ao marcar no empate do Bayer Leverkusen em Copenhaga, enquanto o Club Brugge surpreendeu o Mónaco com uma goleada na estreia da fase de liga da Liga dos Campeões.
O Paris Saint-Germain bateu a Atalanta por 4-0, enquanto Inter, Bayern e Liverpool também triunfaram em partidas de destaque na primeira jornada da Liga dos Campeões.
O Bodo recuperou de dois golos de desvantagem para empatar 2-2 com o Slavia, enquanto o Pafos resistiu a uma hora com 10 jogadores frente ao Olympiacos.
Rafael Urazbakhtin, treinador do Kairat, promete emoção no jogo frente ao Sporting, na estreia do clube cazaque na fase de grupos da Liga dos Campeões.
A derrota caseira frente ao Qarabag ditou o despedimento de Bruno Lage do Benfica, pouco mais de um ano após o seu regresso ao comando da equipa principal.
João Diogo Manteigas, candidato à presidência do Benfica, referiu hoje que o clube não pode "continuar refém de decisões precipitadas", por parte da gestão de Rui Costa.
A derrota do Benfica frente ao FK Qarabagh, por 3-2, na Liga dos Campeões, gerou uma onda de descontentamento entre os adeptos, que pedem a demissão de Bruno Lage. O ambiente na Luz ficou tenso após o apito final.