O treinador do FC Porto, Francesco Farioli, comentou a vitória na estreia do campeonato, destacando a importância da memória de Jorge Costa e a luta pela titularidade entre De Jong e Samu.
Luís Pinto, treinador do Vitória de Guimarães, analisou a derrota por 3-0 frente ao FC Porto, destacando que este jogo pode ser fundamental para o crescimento da sua equipa na I Liga.
O Benfica rompe com uma das suas maiores tradições! Pela primeira vez em 41 anos, as águias não terão qualquer jogador brasileiro no plantel principal para a nova temporada.
O treinador do Casa Pia mostrou-se tranquilo quanto ao plantel para esta temporada, destacando a continuidade da base da equipa anterior como garantia de segurança para encarar os desafios da I Liga.
O técnico do Estoril, Ian Cathro, criticou a indefinição do calendário da I Liga, que considera prejudicial à preparação da equipa, e desejou sucesso a Braga e Santa Clara nas provas europeias.
Custódio Castro admite que o duelo com o Braga, no domingo, será cheio de emoções, mas acredita que o Alverca pode surpreender na estreia do estádio renovado.
Vasco Matos apelou à concentração total da equipa do Santa Clara no duelo com o Moreirense, sublinhando que a prioridade é a I Liga e não a Liga Conferência.
Sotoris Silaidopoulos estreia-se oficialmente no comando do Rio Ave no domingo, diante do Nacional, e promete dar aos adeptos uma boa primeira impressão mostrando a vontade da equipa em vencer.