O Nantes agravou a crise do Nice na Liga francesa, ao vencer por 2-1 em casa, afastando ainda mais a equipa rival da zona de qualificação para as competições europeias, na 28.ª jornada.
O Comité Disciplinar da Ligue 1 confirmou a derrota por 3-0 do Montpellier (último classificado) frente ao Saint-Étienne, após o jogo ter sido interrompido por incidentes com a claque da equipa da casa no estádio Mosson.
O PSG esmagou o Saint-Étienne (6-1) com dois golos de Gonçalo Ramos e João Neves. A equipa parisiense está agora a um ponto de conquistar o campeonato francês, numa exibição dominante com forte contribuição portuguesa.
O Estrasburgo venceu hoje o Lyon por 4-2, na 27.ª jornada da Liga francesa, e ultrapassou na classificação o Lille, treinado pelo português Paulo Fonseca.
O Marselha condenou hoje os ataques "desprezíveis e inaceitáveis" contra Adrien Rabiot e respetiva família, na derrota com o Paris Saint-Germain (1-3), em Paris, onde foram exibidas faixas e entoados cânticos a visar o ex-futebolista dos parisienses.
O Paris Saint-Germain praticamente sentenciou hoje o campeonato francês de futebol, ao vencer o Marselha, por 3-1, e aumentar para 19 os pontos de avanço sobre o seu perseguidor, cumprida a 26.ª jornada da Liga francesa.
O Lyon, no segundo jogo sem o treinador Paulo Fonseca, suspenso por nove meses, venceu este domingo o Le Havre, com reviravolta no marcador (3-2) e a ‘salvação’ a sair do banco, na 26.ª jornada da Liga francesa.
O Mónaco alcançou hoje o Nice na terceira posição da Liga francesa, última de acesso direto à Liga dos Campeões, ao vencer em Angers (2-0), distanciando-se do Lille, derrotado em Nantes (1-0), na 26.ª jornada.
O Nice empatou esta sexta feira a uma bola na receção ao Auxerre, para a 26.ª jornada da Liga francesa, desperdiçando uma boa oportunidade de igualar o Marselha, atual vice-líder da competição.
O Lyon, com o treinador português Paulo Fonseca ausente do banco por castigo, venceu este domingo por 2-0 na deslocação ao terreno do Nice, em jogo da 25.ª jornada da liga francesa, liderada de forma destacada pelo Paris Saint-Germain.
O Lens venceu por 1-0 em casa do Marselha, com um golo do marroquino El Aynaoui nos descontos, e obrigou o vice-líder, atrás do Paris Saint-Germain, a perder pontos para os mais diretos perseguidores.
O líder Paris Saint-Germain (PSG) bateu hoje fora o Rennes por 4-1, na 25.ª ronda da Liga francesa, com os internacionais portugueses Gonçalo Ramos e Vitinha decisivos em dois dos golos dos parisienses.
O Mónaco falhou hoje a colagem provisória ao Nice na terceira posição da Liga francesa, última de acesso direto à Liga dos Campeões da próxima época, ao permitir nos descontos um empate em Toulouse (1-1).
O treinador português Paulo Fonseca, do Lyon, suspenso por nove meses em França por intimidar um árbitro de futebol, admitiu esta quinta-feira que este é “dos momentos mais difíceis” da carreira, mas diz que não vai desistir.
O treinador português Paulo Fonseca, do Lyon, assumiu hoje sentir-se injustiçado pela suspensão de nove meses recebida na quarta-feira, três dias depois de intimidar um árbitro num jogo da Liga francesa de futebol (LPF).
O Lyon anunciou que está a estudar “todas as vias de recurso possíveis” da suspensão de nove meses aplicada ao treinador Paulo Fonseca, por intimidar um árbitro num jogo da Liga francesa.
O treinador português Paulo Fonseca terá de comparecer na quarta-feira na comissão disciplinar da Liga francesa, depois de encostar a cabeça ao árbitro do jogo entre Lyon e Brest, indica esta segunda-feira a imprensa francesa.