O Desportivo das Aves, com uma segunda parte demolidora, venceu hoje o Anadia, do Campeonato de Portugal, por 5-0, em encontro particular de futebol disputado no Centro de Estágios do Luso, local do estágio da formação avense.
O Desportivo das Aves bateu esta terça-feira o Recreio de Águeda por 2-0, com os golos a serem apontados na reta final, em encontro particular disputado no Centro de Estágios do Luso.
O médio ofensivo Enzo Zidane, filho do treinador do Real Madrid, Zinedine Zidane, vai representar o Desportivo das Aves, num contrato válido até junho de 2021, oficializou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.
O experiente defesa brasileiro Diego Galo, de 35 anos, proveniente do Desportivo das Aves, é reforço do Desportivo de Chaves para a época 2019/20, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol no site oficial.
O Vitória de Guimarães derrotou ontem o Desportivo das Aves por 1-0, num jogo particular entre duas equipas da I Liga portuguesa de futebol, decorrido em Quiaios (Figueira da Foz), onde os vimaranenses cumprem o estágio de pré-época.
O guarda-redes francês Quentin Beunardeau prolongou hoje o seu contrato com o Desportivo das Aves por uma temporada, mantendo-se ligado ao clube da I Liga de futebol até junho de 2022.
O Desportivo das Aves, da I Liga de futebol, assegurou hoje a continuidade do médio Rúben Oliveira, com opção de compra no final da época 2019/20, por empréstimo do Vitória de Guimarães, confirmou em comunicado o emblema avense.
O médio Estrela e o extremo Rúben Macedo vão representar o Desportivo das Aves, enquanto Luquinhas, revelação da equipa em 2018/19, deixa a equipa da I Liga de futebol e ruma à Polónia.
O central polaco Adam Dzwigala, reforço do Desportivo das Aves até 2022, disse hoje que pretende ser "uma opção válida para o treinador" e ajudar o clube da I Liga de futebol a alcançar os seus objetivos.
O antigo internacional português Quim vai regressar aos relvados para assumir o cargo de treinador de guarda-redes do Desportivo das Aves, confirmou este sábado em comunicado o clube da I Liga
O brasileiro Peu foi esta quinta-feira anunciado como reforço do Desportivo das Aves, avançado com ligações ao Fluminense e que se considera «muito grato» pela oportunidade de realizar o sonho de jogar na I Liga portuguesa.
O Desportivo das Aves iniciou hoje o primeiro de dois dias de exames médicos, ainda sem grandes novidades no plantel, no regresso ao trabalho para a temporada 2019/20 da I Liga portuguesa de futebol.
O Desportivo das Aves contratou por três temporadas o defesa esquerdo Afonso Figueiredo, que em 2018/19 representou o Rio Ave, confirmou hoje em comunicado o clube da I Liga de futebol.
O Desportivo das Aves oficializou Mohamed Touré, extremo da Costa do Marfim que alinhava no Campeonato de Portugal, num contrato válido por três temporadas, confirmou hoje em comunicado o clube da I Liga portuguesa de futebol.