Francesco Farioli destaca a vantagem trazida de Estugarda como irrelevante, enfatizando um novo início contra o adversário alemão nos oitavos da Liga Europa, no Estádio do Dragão.
O FC Porto recebe o Estugarda num encontro da Liga Europa 2025-2026. O Dragão espera aproveitar o fator casa para impor a sua força contra a equipa alemã.
O árbitro inglês Anthony Taylor, internacional desde 2013, vai dirigir o jogo entre FC Porto e Estugarda na Liga Europa, no Estádio do Dragão. Esta será a quinta partida de Taylor envolvendo a equipa portuguesa.
O representante do defesa central de 41 anos revelou a satisfação do cliente com o regresso e a importância que um título pelo clube teria na sua carreira.
Portugal termina a temporada no sexto lugar do ranking da UEFA, ultrapassando os Países Baixos e conquistando três vagas na Liga dos Campeões de 2027/28.