O Bayer Leverkusen entrou com o pé direito na Taça da Alemanha, aplicando uma goleada impressionante de 8-0 sobre o Teutonia Ottensen. Esta partida marcou o primeiro jogo oficial da temporada para o Leverkusen, e a equipa demonstrou uma exibição convincente.
O técnico espanhol, de 46 anos, chegou a um acordo para renovar o seu contrato com o Bayer Leverkusen. A extensão do vínculo foi oficializada esta sexta feira pelo clube alemão, garantindo assim a continuidade de Xabi Alonso no comando da equipa até 2026.
O Las Palmas, recém-promovido à La Liga, continua a reforçar o seu plantel com o objetivo de se consolidar na elite do futebol espanhol. Desta vez, o clube das Ilhas Canárias assegurou a contratação do lateral esquerdo Daley Sinkgraven.
O Bayer Leverkusen anunciou esta quinta-feira a contratação do médio suíço Granit Xhaka ao Arsenal, com o jogador suíço de 30 anos a ficar vinculado até 2028.
O lateral espanhol Alejandro Grimaldo concedeu uma entrevista à BTV esta quarta-feira, onde expressou a sua surpresa ao saber que o Bayer Leverkusen o anunciou como reforço enquanto ainda estava a lutar para ajudar o Benfica na conquista do título de campeão nacional.
O diretor desportivo do Bayer Leverkusen, Simon Rolfes, respondeu às críticas do treinador do Benfica, Roger Schmidt, em relação ao timing do anúncio da contratação de Alejandro Grimaldo. Rolfes afirmou que não acredita que o Bayer seja o destinatário das críticas e que não revelaram nada sobre as negociações ou
O treinador do Benfica, Roger Schmidt, considerou este sábado um erro “completamente desnecessário” a forma como foi oficializada a saída de Grimaldo do clube, rumo aos alemães do Bayer Leverkusen, antes do final da I Liga.
O treinador português, que se apurou pela sexta vez para uma final europeia, destacou o "trabalho, experiência e inteligência tática" da Roma, que afastou o Bayer Leverkusen nas meias-finais da Liga Europa.
A Roma, de José Mourinho, segurou um precioso empate sem golos em Leverkusen e avança para a final da Liga Europa, onde o adversário vai ser o 'especialista' Sevilha, que eliminou a Juventus, após prolongamento.
O treinador português José Mourinho vai disputar a sexta final europeia de clubes da carreira, a segunda consecutiva pela Roma, após os italianos garantirem a presença no jogo decisivo da Liga Europa, eliminando o Bayer Leverkusen.
A Roma, orientada pelo português José Mourinho, apurou-se esta quinta-feira para a final da Liga Europa, ao empatar a zero em casa do Bayer Leverkusen, na segunda mão das meias-finais.
Nuno Campos, antigo adjunto de Paulo Fonseca e treinador de equipas como Tondela e Santa Clara, deu uma entrevista ao jornal alemão "Bild", na qual descreveu o perfil de Alejandro Grimaldo, o lateral-esquerdo espanhol contratado pelo Bayer Leverkusen, treinado por Xabi Alonso, a custo zero.
O treinador Gerardo Seoane, que representou o Bayer Leverkusen nas últimas duas temporadas, reconheceu que a sua antiga equipa terá um desafio difícil na segunda mão das meias-finais da Liga Europa contra a AS Roma.
Granit Xhaka, médio de 30 anos, está de saída do Arsenal e rumará à Bundesliga. O jogador já havia sido associado ao Bayer Leverkusen na semana passada e o jornalista Nicolò Schira confirmou agora os avanços significativos nas negociações: Xhaka já aceitou os termos de um contrato até 2027, com
O treinador português José Mourinho pode alcançar a segunda final europeia seguida com a Roma, esta época a Liga Europa, e a sexta da carreira, precisando apenas de um empate frente ao Leverkusen.