O cenário do futebol africano está agitado com a recente revelação dos três finalistas para o prestigioso prémio de 'Melhor Jogador do Ano', uma distinção promovida pela Confederação Africana de Futebol.
O Liverpool recebeu e venceu o Fulham de Marco Silva, por 4-3, em Anfield, em jogo da 14.ª jornada da Premier League, em que ‘virou’ o resultado nos minutos finais.
O Liverpool enfrentará desafios significativos nos próximos jogos, já que o português Diogo Jota e o guarda-redes brasileiro Alisson Becker estão fora das opções de Jurgen Klopp nas próximas semanas, devido a lesões.
O avançado uruguaio, Darwin Nuñez, continua a ser uma fonte de receita para o Benfica, especialmente após o confronto entre o Liverpool e o Man City, relativo à 13ª jornada da Premier Legues e que terminou com um empate a uma bola.
No aguardado duelo da jornada 13 da Premier League, entre Manchester City e Liverpool, realizado este sábado no Etihad, assistimos a uma batalha titânica entre reds e citizens, que culminou num empate a uma bola.
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, não poupou elogios à atual formação do Manchester City, orientada por Pep Guardiola, considerando-a 'a equipa mais forte do mundo'.
Numa exibição de gala, o Liverpool venceu na tarde deste domingo o Brentford por três bolas a zero, igualando provisoriamente o Manchester City no topo da tabela classificativa da Premier League.
Uma semana e meia de angústia e preocupação chegaram ao fim para o jogador do Liverpool, Luis Díaz, com a notícia da libertação do seu pai na Colômbia.
O Liverpool, com a colaboração decisiva de Luis Díaz, escapou da derrota frente ao Luton Town, fixando o resultado em 1-1 nos momentos finais da partida da 11.ª jornada da Premier League.
A FIFA emitiu esta quinta feira uma decisão que promete deixar o Dragão em alvoroço, uma vez que a decisão do organismo que tutela o futebol mundial favorece o Junior Barranquilla, no caso que envolve o FC Porto e o jogador Luís Díaz.
As autoridades dos Estados Unidos da América emitiram um mandado de captura contra o ex-jogador Daniel Sturridge, conhecido por ter representado clubes de topo mundial, como é o caso de Manchester City, Chelsea ou Liverpool.
Darren England, árbitro responsável pelo VAR no controverso jogo entre o Tottenham e o Liverpool, onde foi validada uma decisão errada do árbitro de campo, não estará presente em mais nenhum jogo realizado pelos reds esta temporada, segundo o 'The Telegraph'.