Aos 32 anos e já um pouco distante dos tempos em que era um verdadeiro rolo compressor, Steven Gerrard continua a ser um herói e uma referência para muitos. Luiz Suarez cresceu com o médio inglês no seu imaginário e agora tem o privilégio de ser muitas vezes servido por
O avançado do Chelsea, Daniel Sturridge, está muito perto de completar a sua transferência para o Liverpool. As negociações estão consideravelmente adiantadas, de tal forma que o avançado dos Blues deverá fazer exames médicos nos Reds este domingo.
Aos 34 anos e a terminar contrato no final da temporada, o ex-internacional inglês admitiu pela primeira vez a possibilidade de pendurar as chuteiras. Se o Liverpool quiser, continua; caso contrário, a retirada é a única opção que tem em mente.
É um dos atletas mais promissores de Anfield Road e da Premier League. Com 18 anos, alinha já a titular no xadrez de Brendan Rodgers, ao lado de Luiz Suarez. Hoje, aceitou renovar até 2017 com o Liverpool.
O 12.º posto na Premier League não agrada a ninguém. O Liverpool pode dar mais, por isso o seu treinador também quer mais. Luis Suarez tem sido o homem-golo dos reds, mas é preciso outro artilheiro para ajudar o uruguaio.
Numa altura em que alguns meios de comunicação social falam da possibilidade de Xabi Alonso regressar a Anfield Road, de onde saiu em 2009 para rumar ao Real Madrid, Steven Gerrard salientou que o internacional espanhol faz falta no meio campo dos reds. As saudades existem.
Mais uma partida emocionante nesta endiabrada 16.ª jornada da Premier League. Em Upton Park, o Liverpool entrou a ganhar, permitiu a reviravolta do West Ham e virou novamente a contenda para sair de Londres com três pontos na bagagem. Uffa...
O guardião do Liverpool olha para os três finalistas da Bola de Ouro de forma muito simples. Iniesta e Messi são os favoritos. Como espanhol, daria o prémio ao seu colega de seleção, mas o argentino é, na sua opinião, de outro patamar.
Não foi uma tarde fácil para os comandados de Brendan Rodgers. O Liverpool teve que fazer pela vida para arrecadar os três pontos que se pediam e regressar às vitórias na Premier League. Um golo e muito sofrimento foram necessários para levar de vencido o recém-promovido Southampton.
No xadrez de Jorge Jesus o espanhol Nolito está longe de ser um titular indiscutível, mas na Europa, o jogador contratado ao Barcelona B em 2011, tem bastantes interessados. O Liverpool é o terceiro, apenas na Premier League.
Ainda ontem terminou a 13.ª jornada do campeonato inglês e a 14.ª já tem início amanhã, terça-feira. Com as competições europeias paradas, a Premier League continuará a ser disputada a meio da semana (terça e quarta). O destaque vai para o Tottenham-Liverpool, em White Hart Lane.
O Liverpool segue numa série importante de jogos sem perder, mas os adeptos dos reds esperariam certamente mais do que um ponto da deslocação deste princípio de tarde de domingo ao terreno do Swansea City. No Liberty Stadium, as defesas superaram largamente os ataques.
Já não se assistia a uma vitória tão folgada em Anfield Road há muito, muito tempo. O Liverpool tem recuperado nas últimas jornadas de um arranque para esquecer e hoje despachou o Wigan Athletic com nota artística. No final, 3-0, dois tentos de Luis Suarez.
Parece tudo esclarecido. Mesmo com o anunciado interesse do Manchester City, a prioridade de Luiz Suarez passa por permanecer em Anfield Road. Brendan Rodgers considera o avançado uruguaio de classe mundial, e o goleador gosta da cidade, dos amigos e do clube.
Numa altura em que Luiz Suarez é apontado por alguma imprensa como possível reforço do Manchester City no mercado de inverno, Brendan Rodgers garantiu que conta e contará com o avançado uruguaio. A par de Van Persie, segue como melhor marcador da Premier League (oito golos).
O Liverpool visitou hoje o Chelsea e atrasou os “blues” na corrida ao título da Liga inglesa de futebol, com um empate a um golo, na 11.ª jornada, enquanto o Manchester City imitou o rival e líder United.